Fios de sustentação

O fio de sustentação é um procedimento de rejuvenescimento facial não cirúrgico que passa os fios sob a superfície da pele para levantar o tecido fazendo um efeito lifting. Os fios podem ter pequenas farpas ou cones que ajudam a agarrar a pele. 
 
Quando posicionados adequadamente, eles dão ao seu rosto uma aparência mais elevada e tonificada, especialmente ao redor da face inferior e das mandíbulas. Os fios são absorvidos em até dois anos e eles desencadeiam um aumento na produção natural de colágeno, que pode melhorar a firmeza da pele por um período maior.

Prós 

Os fios de sustentação são rápidos, com pouco ou nenhum tempo de inatividade. A maioria das pessoas volta ao trabalho no dia seguinte do procedimento. 

É uma alternativa mais acessível e menos invasiva ao lifting cirúrgico. 

Os fios absorvíveis usados hoje são menos arriscados do que os fios permanentes usadas no passado, que poderiam fazer reação de corpo estranho e causar complicações. 

 

Contras 

Um fio de sustentação simplesmente levanta e firma sua pele, de modo que os resultados são mais sutis do que com um lifting cirúrgico, que também eleva os músculos subjacentes, mas não pode remover o excesso de pele. 

 

O efeito de elevação é de curta duração, especialmente se o seu médico usar suturas retas ou lisas. 

Se você tem uma pele fina, os fios podem ficar visíveis sob a superfície da pele quando mal aplicados. 

Embora altamente improváveis, as possíveis complicações dos fios de sustentação incluem lesões nervosas e cicatrizes. 

Esse tipo de elevação é uma opção para quem tem pele solta, mas não muito flácida. 

Provavelmente é melhor para alguém na faixa dos 40 anos com sinais leves de envelhecimento. Em casos de pessoas com papada e flacidez de pele mais significativas, não se obtém um bom retorno com fios de sustentação. 

Studio Una

Venha fazer parte desta história e compartilhar
conosco momentos únicos de bem-estar físico e mental.