O que é Criofrequência
A Criofrequência© é uma terapia exclusiva desenvolvida pelo Departamento Médico da BODY HEALTH e é a única que age através da sinergia do frio de até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética.
Como funciona o tratamento
A Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC). Por outro lado, o calor de até 60 graus positivos (60ºC) atinge, simultaneamente, as camadas mais profundas. A Criofrequência também age estimulando a formação de novas fibras de colágeno e de elastina. Como resultado deste estímulo, é proporcionado a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting.
As aplicações dessa terapia são feitas com movimentos ascendentes e/ou descendentes, de acordo com o objetivo do tratamento e são totalmente indolores. A sensação que o paciente tem durante as aplicações é somente do contato da ponteira, que chega a 10 graus negativos, com a superfície da pele. A alta temperatura atingida durante o procedimento não é nem mesmo sentida pelo paciente, pois ocorre em camadas internas da pele.
Essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento de pele e celulite. Pode ser aplicada tanto na região facial (rosto e pescoço), quanto na região corporal (glúteos, pernas, braços, abdômen, costas, flancos).
A quantidade de sessões de Criofrequência deve ser recomendada por um profissional após avaliação individual do paciente. O protocolo indica, em média, 6 sessões por região. Após esse período, já são alcançados excelentes resultados. A duração de cada sessão depende da área tratada, tendo tempo médio de 30 minutos. O intervalo entre as sessões depende do objetivo do tratamento, podendo ser feita semanalmente ou em até 15 dias.
A criofrequência não é indicada no caso de uso de marcapasso, câncer, dermatite, epilepsia, implantes de metal e/ou silicone na zona a ser tratada, uso de corticóide e grávidas e lactantes.
Venha fazer parte desta história e compartilhar
conosco momentos únicos de bem-estar físico e mental.